Pequena naked recebe iluminação em LED e design que bebe na fonte da 390 Duke. Por enquanto não há previsão de sua vinda ao Brasil.
A KTM continua atualizando todos os modelos em seu repertório para oferecer melhor desempenho, estilo e experiência geral de pilotagem. Desta vez, a marca austríaca voltou sua atenção para o menor modelo de sua lista global, a 200 Duke, que ganhou um farol de LED, semelhante em estilo ao de suas irmãs maiores, o que agora a alinha perfeitamente com o restante da linha Duke.
Embora esta atualização possa parecer minúscula, ela ajuda bastante a melhorar a aparência da moto, já que o farol de halogênio do modelo antigo não parecia realmente um bom ajuste para as linhas completamente modernas da moto. Ainda mais importante, a luz LED dividida da KTM é conhecida por ser realmente boa em iluminar a estrada à frente.
No lado do desempenho da equação, tudo permanece o mesmo. A KTM 200 Duke apresenta um motor monocilíndrico de 199 cc, refrigerado a líquido e injeção de combustível, produzindo 25 cavalos de potência a 10.000 rpm e torque a 8.000 rpm. Para referência, esta é a mesma potência que a Scram 411 da Royal Enfield, uma moto com mais que o dobro da capacidade cúbica da Duke.
Infelizmente, a motinho não aparece mais no site da KTM no Brasil mas será que a marca planeja relançá-la no Festival Interlagos? O que acha?
Quem viver, verá!
Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas
Let’s go together!