POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Em dezembro deste ano, o WRWR – “Women Ride Word Relay”, chega ao Brasil e as Ladies of the Road vão fazer parte deste movimento, que é um projeto global de incentivo ao motociclismo feminino. A rota do Brasil já está definida e publicada no site oficial. As Ladies irão percorrer 6.017km, por 16 dias, revezando o “bastão” que simboliza a união feminina sobre 2 rodas, por 9 estados brasileiros.

Em cada estado, as “guardiãs”, que são as motociclistas responsáveis pelo símbolo do movimento, farão o revezamento pelo trajeto definido. Elas vão receberemos o “bastão” no Chuy, fronteira com Uruguai no dia 08/12, e no dia 23/12, o despacham para a África do Sul para a continuidade do trajeto.

MAIS SOBRE O WRWR

O Women Riders World Relay é um movimento global de união e apoio ao motociclismo feminino, que visa inspirar, incentivar e apoiar novas motociclistas pelo mundo e chamar a atenção da indústria ao crescente número de mulheres que estão aderindo a esta paixão.

O projeto foi iniciado na Inglaterra e o símbolo do movimento é um “bastão”, que faz revezamento por 85 países durante 01 ano. O trajeto teve início em janeiro deste ano e encerra em fevereiro de 2020. Já são mais de 14 mil mulheres unidas participando deste feito.

Conheça mais sobre o WRWR aqui:

https://womenridersworldrelay.com/

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também