Loja Kirchhofer High Time leva o luxo para o topo dos Alpes Suíços

Localizado na estação de trem mais alta da Europa, o estabelecimento vende relógios e joias das melhores marcas de luxo

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Jungfraujoch – Top of Europe, a estação de trem mais alta da Europa, é uma das atrações imperdíveis da Suíça. Além da paisagem estonteante e o amplo leque de opções de passeios, lá também está uma das lojas mais sofisticadas e luxuosas do país, a Kirchhofer High Time, a relojoaria mais alta do mundo.

O estabelecimento faz parte do grupo fundado em 1944, em plena Segunda Guerra Mundial, no coração da Suíça, em Interlaken. A 3.571 metros de altura, abriu em 2005 e passou por uma reforma em 2012, aumentando seu espaço e oferecendo o melhor para seus visitantes.

A High Time oferece uma considerável seleção de relógios suíços, acompanhados de um exclusivo certificado que confirma a compra a uma incrível altitude de 3.571 metros.

Além da francesa Cartier, também são vendidas joias das nacionais suíças Piaget, Chopard, Breitling, Tag Heuer e outras marcas de luxo. Há também ótimas opções de suvenires para quem quer guardar uma lembrança da Suíça. O destaque não fica só por conta da localização e dos produtos, o espaço também é referência em atendimento, oferecendo o serviço em diversas línguas.

Além desta, o grupo possui mais 8 lojas em Interlaken, sendo duas butiques Haute Horlogerie, focadas nas marcas de extremo luxo, e também uma Kirchhofer Lifestyle, com grande variedade de grifes e produtos, de cosméticos a utensílios para o lar.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA