Desenhado pelo irmão, Lucas Paschoalin, nova versão do modelo Classic FF358 traz asterisco estilizado, elementos que remetem ao TT da Ilha de Man e às corridas de rua, além de nova cor amarelo flúor.
O asterisco mais conhecido das pistas brasileiras e dos circuitos de rua está de cara nova. Com cores mais vibrantes e elementos que remetem a uma carreira de muitas lutas e vitórias no Road Racing, corridas de ruas, está é a nova réplica de Rafa Paschoalin.
Em sua quarta edição, o novo capacete de Rafael Paschoalin é uma versão mais moderna da pintura original, que foi desenvolvida pelo próprio piloto em 2010. “Estou muito feliz de lançar essa releitura do meu gráfico em cores vivas que remetem a alegria do brasileiro”, conta o piloto de 37 anos, que volta a ter a sua réplica em um LS2 CLASSIC FF358.
O novo capacete tem como base a cor fluo e um asterisco mais agressivo com efeito 3D, inspirado nos carros do piloto de drift Ken Block. Na base, alguns itens que marcam a carreira do Paschoalin, como o número 113, as “perninhas” da Ilha de Man, a palavra “Road Racing” e diversos raios, que representam a velocidade e a energia do piloto. “A arte elaborada pelo meu irmão Lucas Paschoalin ficou incrível! Espero ver muito essa réplica nas ruas”. No topo do capacete a frase “Ride by your own rules” ou “Pilote pelas suas próprias regras”, representando a garra do piloto em uma das modalidades mais mortais do motociclismo.
O novo capacete de Rafa Paschoalin estará disponível nas melhores lojas do Brasil a partir da próxima semana, com preço sugerido de R$ 699,90.
Sobre o LS2 CLASSIS FF358
• Casco em resina termoplástica ABS de alta pressão HPTT;
• Viseira flat de 2mm (menor distorção óptica) em policarbonato resistente a risco;
• Acompanha narigueira removível;
• Forração confortável em tecido Dry Confort tecnológico e hipoalérgico, totalmente removível e lavável;
• Cinta jugular com sistema de fechamento engate micrométrico;
• Sistema de troca rápida de viseira sem o auxílio de ferramentas;
• Acompanha bavete removível;
• Casco totalmente ventilado com entradas de ar superior e frontal e saída de ar traseira.