Marca referência mundial em pneus para motos de aventura desembarca no Brasil

Heidenau desembarca no Brasil com mais de 60 anos de história e muita tecnologia alemã para pneus

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Cada vez mais comuns nas ruas e estradas, as motocicletas Big trail conquistam a cada ano o mercado nacional. Motocicletas deste tipo necessitam de pneus projetados especificamente para aventuras e expedições on e off-road para que a pilotagem seja segura e com toda a adrenalina que o estilo “adventure” oferece.

Projetado e fabricado na Alemanha e contando com uma história de mais de 60 anos, os pneus Heidenau são desenvolvidos através de processos inovadores, uso das melhores matérias primas e pesquisas constantes para garantia de qualidade, confiabilidade e ótimo acabamento seguindo os mais altos padrões de excelência.

Heidenau garante suprir a carência de pneus mistos no Brasil, principalmente com o dual sport K60 Scout, um verdadeiro pneu 50/50, que oferece excelente performance seja no asfalto perfeito ou nas mais desafiadoras condições de terreno, como: lama, areia ou pedras.

O cuidado com a escolha do pneu pode ser decisivo, pois podem ser responsáveis pelo conforto, desempenho e principalmente tranquilidade numa viagem. Por isso, entre outros parceiros, Vantuir Boppre, instrutor de pilotagem e documentarista e escritor de moto aventura, foi convidado para testar o desempenho do K60 Scout:

“Indo de Florianópolis até o Farol de Punta Galinas, na Colômbia no extremo norte da América do Sul, acabei encontrando os mais diferentes tipos de piso, como: areia, cascalho solto, estradas de lama entre outras e todos foram vencidos com mérito pra esse importante novo parceiro do motociclista de aventura. Com certeza a Heidenau vai preencher um importante vazio em pneus de moto aventura com um pneu que une a segurança e durabilidade”. Vantuir Boppre.

Os produtos já estão disponíveis no Brasil e podem ser adquiridos com os revendedores oficias da FW Performance.

SAIBA MAIS AQUI: www.heidenau.com.br

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA