Aliando design e tecnologia, moto aquática é destaque no evento realizado pelo Instituto de Promoção do Design do Japão

POR: REDAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

A moto aquática Sea-Doo GTX Limited conquistou o Prêmio Good Design no Japão, realizado no último dia 3 de outubro, em Tóquio. O evento é realizado desde 1957 pelo Instituto de Promoção de Design do Japão (Japan Institute of Design Promotion) e tem como objetivo valorizar o design inteligente e inovador, essencial quando aplicado ao cotidiano das pessoas.

Aliando elegância e recursos inteligentes, o Sea-Doo GTX Limited foi o grande destaque no Prêmio Good Design. A moto aquática tem fácil fácil acesso ao compartimento de armazenamento, centro de gravidade menor e plataforma estável permitindo mais tempo de lazer e qualidade. A redução do centro de gravidade se traduz em mais estabilidade da moto aquática. O Sea-Doo GTX Limited tem uma plataforma estável quando em repouso, que permite até mesmo banhos de sol.

“A meta com o lançamento do Sea-Doo GTX Limited foi melhorar a jornada do consumidor na água através de recursos combinados a um design de personalidade, conservando o DNA da marca. Estamos muito orgulhosos pelo trabalho da equipe de Design e Inovação em parceria com a Engenharia e Marketing”, declarou Denys Lapointe, vice-presidente sênior de Design, Inovação e Serviços Criativos da BRP, grupo responsável pela Sea-Doo.

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here