A passagem do bastão foi realizada em Curitiba

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

A nova e a anterior diretoria do BMW Motorrad Clube Brasil, eleita em 19 de abril deste ano, se reuniram em Curitiba para realizar a transmissão dos cargos, em jantar no Restaurante Caliceti. Em um breve relato perante aos 40 associados, o ex-presidente Marcelo Schlickmann explanou os trabalhos que desenvolveu no sentido de angariar mais associados e procurou sempre dar qualidade aos eventos anuais realizados.

No discurso, ele mencionou que recebeu colaboração de toda a diretoria, em especial do ex-presidente Harry Françóia, que cumpriu duas gestões anteriores as suas. Marcelo enfatizou que deixa um bom saldo bancário, acima do exigido pelo estatuto, e desejou à nova direção, na pessoa do novo presidente Mauricio Nunes, uma ótima experiência de trabalho.

O ex-presidente realçou também que o clube volta sua sede para a região de Bauru (SP), onde tudo começou, retornando às origens pela dedicação especial do seu fundador e ex-presidente Luiz Paleari, presente na cerimônia.

O novo presidente eleito e empossado também reconheceu o apoio fundamental de Paleari para sua eleição e manifestou o desejo de continuar o trabalho dos comandantes anteriores, no sentido de proporcionar uma boa convivência entre os associados.

Na foto principal, vemos, da esquerda para a direita: Paleari, fundador do clube; Harry, presidente durante duas gestões; Marcelo Schlickmann, ex-Presidente, o qual passou o bastão para Mauricio Nunes, que é o novo gestor.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here