O modelo deve vir com motor e chassi da Meteor 350, porém com estilo similar ao da Triumph Street Twin

A Royal Enfield não para de surpreender. Nos últimos anos, a fabricante indiana apresentou diversos modelos interessantes que tem feito sucesso até aqui, em nosso mercado dominado pela Honda. E parece que a próxima surpresa já está à caminho, uma moto com estilo Street retrô, semelhante à Triumph Bonneville Street Twin, com motor e chassi da Meteor 350. Seu nome? Hunter 350.

As imagens foram publicadas no portal indiano Zig Wheels e mostram a nova Hunter em fase de teste. A moto foi flagrada em uma estrada, mostrando que seu projeto inclui uso rodoviário, algo que seu moderno motor monocilíndrico de 350cc consegue realizar com tranqulidade.

A Hunter aparece nas imagens ainda muito camuflada, com algumas carenages faltando, para não deixar tão óbvio como ficará seu design final. Porém, podemos dizer que será um modelo com estilo Street e uma pegada mais versátil que sua irmã custom, a Meteor. Uma moto com esse estilo tende a ser mais confortável para uso urbano, mas ágil e melhor para o garupa que uma Custom.

Considerando que a Meteor 350 parte de R$ 19.990, não vemos motivo para a Hunter ficar com preço distante disso. Um valor interessante para uma moto versátil com motor de 350cc, mas com potência mais próxima dos modelos de 250cc, porém com mais torque e estilo retrô. Outra vantagem desse tipo de moto é que ela não costuma a chamar a atenção indesejada dos meliantes de plantão.

Ainda é cedo para estimar uma data de lançamento, mas provavelmente teremos que esperar até o ano que vem para poder adquirir uma por aqui.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta