Produtos remetem as expressões da tradição nipônica

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Honda apresenta ao mercado sua nova linha de capacetes inspirados nas expressões de arte e cultura tradicionais do Japão. Disponíveis para clientes que procuram exclusividade, estilo e sofisticação, os itens de segurança serão comercializados em seis opções de design e foram lançados durante o 21º Festival do Japão, que aconteceu entre os dias 20 e 22 de julho, no SP Expo Imigrantes, em São Paulo.

Japão e Brasil juntos! Os cascos foram desenvolvidos pela equipe de designers brasileiros da marca, e serão disponibilizados nos grafismos de Dragão, Carpa, Monte Fuji, Mangá, Samurai e Origami. Eles possuem forro removível e lavável, de tecido antialérgico, modernos sistemas de articulação e ventilação, cinta jugular com fecho de engate rápido ou micrométrico, além de anel antifurto.

Vale destacar que todos os capacetes comercializados pela Honda são produzidos de material de alta qualidade (ABS-plástico injetado) e estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

Os lançamentos estão disponíveis no mercado a partir de agosto na rede de concessionárias Honda, com preço público sugerido a partir de R$ 302,00.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here