Além de campeã geral e na categoria Trail com a Bros, Linha CG 160 e Biz 110/125 também conquistam Maior Valor de Revenda em seus segmentos

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

Mais uma vez no pódio! Pelo terceiro ano consecutivo uma motocicleta Honda foi eleita campeã no Prêmio Maior Valor de Revenda, promovido pela agência Auto Informe. Com apenas 6,7% de depreciação em um ano, a Honda NXR 160 Bros foi a moto melhor avaliada entre todas as participantes, além de vencedora na categoria Trail. Reconhecida pela confiabilidade e custo benefício de seus produtos, a Honda ainda apresentou os melhores índices de depreciação na categoria Street com a CG 125/160 (-8,5%), e na categoria Motoneta com a linha Biz 110i/125 (-9,1%).

Destaque

O estudo avaliou a desvalorização dos veículos com base na diferença de preços praticados para motos zero km no período de um ano de comercialização. Na pesquisa, os modelos da Honda se destacaram pelo baixo índice de desvalorização, consequência de um conjunto de competências como ampla rede de concessionários, manutenção fácil e econômica, disponibilidade de peças e credibilidade dos modelos junto ao consumidor.

Confira os vencedores da Honda em cada categoria:

Categoria Trail e Campeão Geral

1° Lugar – NXR 160 Bros (- 6,7%)

Categoria: Street

1° Lugar – Honda CG 160 (- 8,5%)

Categoria: Motoneta

1° Lugar – Honda Biz 110/125 ( – 9,1%)

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here