Novo espaço é dedicado aos motociclistas que desejam praticar em suas motocicletas o conceito do Faça Você Mesmo

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Foi inaugurado ontem (16) em São Paulo a Rockers Moto Self Garage, um novo espaço para o motociclista deixar a sua moto da forma que deseja praticando o conceito do DIY (Do It Yourself ) ou, Faça Você Mesmo, traduzido livremente.

Não se trata de uma oficina convencional, mas uma Self-Garage, onde os apaixonados por motos tem toda a estrutura para realizar desde pequenos reparos à grandes customizações em suas motos, e contando com a colaboração de mecânicos especializados.

A Rockers funciona em um espaço de 840 m² no bairro da Saúde. Deste total, 300 m² são dedicados às oficinas. Os clientes podem alugar um dos 12 boxes disponíveis para consertar ou customizar suas motos, além de 3 boxes dedicados para lavagem, e estacionamento das motos. O dono da moto pode contratar a lavagem ou lavar ele mesmo sua máquina. Além disso, o espaço ainda conta com Bar com um cardápio de porções, pratos quentes e carta de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

As oficinas poderão ser alugadas por hora, e custo de locação de cada box com ferramentas e equipamentos é de R$20 e R$25, ou em pacotes de 10, 25, 50 ou 100 horas, com descontos, respectivamente, de 5%, 10%, 15% e 20%.

O horário de funcionamento da oficina é de quarta a sábado, das 9h às 21h. O bar e a cozinha ficarão abertos a partir das 14h30 até as 23h, e aos domingos o funcionamento é das 10h às 19h com a oficina e o bar. A Rockers Moto Self Garage fica na Rua General Chagas Santos, 607, Saúde – São Paulo.

Mais informações podem ser encontradas no site www.rockersmoto.com.br ou no telefone: (11) 5072 – 2058.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here