Pacotes especiais da Visual Turismo levam turistas para curtir o inverno no Chile e na Argentina

Ofertas têm lugares garantidos para destinos da América do Sul com saídas de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Texto: Redação
Foto: Divulgação

Fãs das baixas temperaturas já estão planejando suas viagens de férias para curtir as melhores atrações do inverno na América do Sul nos próximos meses. Com pacotes para diversos destinos da Argentina e do Chile, a Visual Turismo tem lugares garantidos com saídas de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Há roteiros que oferecem atividades na neve nas estações de esqui Cerro Catedral, em Bariloche, Cerro Castor, em Ushuaia, além da própria capital Buenos Aires, que fica ainda mais charmosa durante o inverno.

A operadora oferece também pacotes para Mendoza e Santiago que combinam atividades na neve com degustação de vinho em uma mesma viagem. Famosa por suas vinícolas, a cidade argentina também abriga a estação de esqui Los Penitentes que faz parte do roteiro. Já para quem for a capital chilena, o programa inclui city tour com visita à vinícola Concha y Toro com degustação, tours à estação de esqui Valle Nevado, à Vinícola Santa Rita (com degustação e almoço) e a mais um centro de esqui (que pode ser Farellones, El Colorado ou La Parva).

Outra opção para quem quer ir além do esqui é se hospedar no Termas Puyehue Wellness & Spa Resort, em Osorno, no Chile. Além da hospedagem, o pacote da Visual inclui traslados de ida e volta à estação de esqui Antillanca com acesso aos meios de elevação, e também às piscinas termais e spa do hotel, onde os turistas podem relaxar após praticar esportes na neve.

Consulte os valores e as condições de cada oferta no site www.visualturismo.com.br.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA