Com condições exclusivas, evento de test-ride tem sido determinante para a escolha do cliente

Texto: Redação
Fotos: Marcelo Alves

MotoTest

A cena se repete a cada edição do MotoTest: o participante com dúvida sobre qual moto comprar vai ao evento, testa vários modelos em um único dia e toma a decisão após pilotar de forma eficaz em uma pista de verdade.

Alguns saem direto para a concessionária para fechar o negócio, outros aproveitam as condições especiais exclusivas e assinam lá mesmo o pedido, como aconteceu na último evento, neste mês, no Campo de Provas da Pirelli, em Sumaré (SP). Aqueles que ainda não definiram a compra ou querem apenas se divertir já confirmaram presença no próximo round.

Foram realizadas quatro edições, desde o ano passado, alternando modelos esportivos, bigtrails e nakeds da BMW, Ducati, Kawasaki e Yamaha. Ao todo, somam-se 7.200 testes, com mais de 1.000 participantes.

MotoTest

Acessórios disponíveis

Além das motos, é possível testar equipamentos como capacetes, luvas e jaquetas de marcas como Alpinestars, Bell, LS2, Shark, Tutto e Shoei. Nova parceira do MotoTest, a Porto Seguro levou para o evento seus veículos de assistência, como guincho e pick-up, e também distribuiu brindes a todos os presentes.

Quem ainda não conhece o MotoTest tem nova oportunidade no dia 15 de julho, também no Campo de Provas da Pirelli, em Sumaré (SP). Nessa data estarão disponíveis novamente a superesportivas, junto com as nakeds e modelos especiais (aqueles que não se encaixam apenas em uma única categoria). A abertura das inscrições e a lista das motos serão divulgadas em breve.

Informações pelo mototest@motoschool.com.br, (11) 99990-5192 ou por mensagem pelo Facebook e Instagram @mototestbrasil

VEJA TAMBÉM: MotoTest amplia canal de vendas entre fábricas e clientes.