Passeio dos Namorados comemora sucesso da 15ª edição

Passeio dos Namorados

Tradicional evento garante muita diversão e solidariedade com a participação de 85 motos aquáticas e 20 lanchas de apoio em Belém, no Pará

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Direct Jet

15º Passeio dos Namorados

O 15º Passeio dos Namorados foi sucesso de público e de crítica nas águas de Belém (PA). O tradicional evento contou com a presença de 85 motos aquáticas, além de 20 lanchas de apoio, e teve o patrocínio da Sea-Doo no dia 10 de junho. A programação garantiu muita diversão e solidariedade, já que o valor de 7.200 reais, arrecadado com as inscrições, foi integralmente doado às ações sociais das Voluntárias Cisne Branco (VCB), organização comunitária da Marinha do Brasil.

Passeio dos Namorados
Passeio dos Namorados

Como de costume, o ponto de encontro foi a Marina Espaço Náutico e o destino do passeio, a praia do Caripi, em Barcarena. O trajeto foi cumprido em uma hora e não faltaram belezas naturais, repletas de ilhas, praias e canais, conhecidos na região amazônica como furos. “O Passeio dos Namorados, mais uma vez, foi um sucesso e movimentou mais de 250 pessoas, entre participantes e autoridades”, contou Marcelo Pinho, da Direct Jet, concessionária dos produtos BRP no Pará.

VEJA TAMBÉM: BRP é eleita uma das 10 principais marcas do Canadá.

A empresa promove anualmente o encontro ao lado da Associação Paraense de Motonáutica, como o apoio da Capitania dos Portos de Belém, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. “Na chegada em Barcarena, houve um grande almoço de confraternização e gincanas entre os participantes. O ‘Casal mais Romântico” e a ‘Moto Aquática Mais Enfeitada’ foram algumas das categorias premiadas. Foi perfeito, um dia de muito sol, alegria e doações revertidas às causas da VCB, o que é o mais importante”, concluiu Pinho.

A programação de passeios para motos aquáticas organizada pela Direct Jet é sempre agitada. Há eventos em praticamente todos os fins de semana, com grupos monitorados e infraestrutura de ponta. Para mais informações, os interessados devem procurar a equipe da Direct Jet no telefone (91) 3233-5299.

VEJA TAMBÉM: 14º Jet Passeio dos Namorados homenageia os 400 anos de Belém (PA).

DEIXE UMA RESPOSTA