O piloto de Bento Gonçalves Pedro Sampaio (#28) da Equipe RXP Luvizotto Racing teve um final de semana complicado em Interlagos (SP) na terceira etapa da disputa nacional na categoria principal (pró). Apesar dos excelentes tempos nos treinos, pole position, ter cravado a volta mais rápida da prova (1.38.136) e estar liderando até a quarta volta, a moto apresentou problemas perdendo rendimento e o piloto concluiu a prova na quinta colocação da categoria pró e décimo na geral para garantir pontuação e permanecer líder da competição.

Segundo Pedro “Fiz um bom começo e fiz a diferença na primeira posição, mas a moto começou a apresentar um defeito na eletrônica e perdeu muito rendimento. A partir daí só me preocupei em terminar a corrida. Coisas de corrida. Fico feliz pela velocidade que foi neste final de semana e, principalmente, na corrida. Estamos no caminho certo. Obrigado a minha equipe RXP Luvizotto Racing Team e Extreme By Xiru por todo o apoio e obrigado a todos que estavam torcendo por mim.” Concluiu “Vamos para a proxima, mais e melhor!”.

A quarta etapa vai ocorrer no dia 22 de agosto em Interlagos (SP).

Equipe RXP Luvizotto Honda Racing Team , Extreme by Xiru, 2 MT Macacões, R2 Designer, Kyt Capacetes, Academia de Pilotos Luvizotto.

@psampaio28

credito fotos: @jcapreti

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together!