A marca produziu vídeos para mostrar as vantagens de suas lâmpadas para farol de motocicleta

A moto é um veículo essencial na vidade de muitas pessoas. Para aumentar a segurança, um dos principais ítens é o farol. Tanto na condução diurna quanto na noturna, essa peça tem papel fundamental no veículo. Durante o dia, o farol garante boa visibilidade do motociclista perante outros veículos na via, enquanto à noite ele fica encarregado de iluminar o caminho.

Pablo Berardi, instrutor de pilotagem, estava à procura de maior segurança no trânsito e aqui conta a sua experiência ao usar as lâmpadas de LED da Philips em sua motocicleta e como elas fizeram a diferença em seu dia a dia, não só trazendo mais segurança, mas também destacando a sua motocicleta das demais.
Para a motociclista Catharina Pescinelli, o estilo e visibilidade são fundamentais na hora de escolher uma lâmpada para a sua moto. O vídeo mostra como as lâmpadas de LED a ajudaram.

A lâmpada de LED consegue combinar a maior capacidade de iluminação, com luz branca, e mais durabilidade no mesmo produto. Ela é permitida por lei, porém, exige adequação na documentação da moto caso ela não tenha saído de fábrica com uma lâmpada deste tipo. A Philips disponibiliza modelos para motos de todas as cilindradas, baixa, média e alta.

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together! 

Deixe uma resposta