Veículo chega ao Brasil apresentando suspensão off-road ativa, infotainment e som Rockford Fosgate, além de 184cv

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Polaris apresenta ao mercado brasileiro o novo RZR PRO XP 2020, destinado ao público apaixonado por off-road. Disponível em duas versões, RZR PRO XP Premium e RZR PRO XP Ultimate, o modelo é equipado com motor ProStar Turbo H.O, de 925 cm3 e com 184 cavalos de potência.

Entre os destaques estão a transmissão automática PVT (Polaris Variable Transmition), que traz um sistema inteiramente novo, mais eficiente, com auto fluxo de refrigeração, novo chassi, entre-eixos mais longo e posição de pilotagem mais baixa, inspirada em veículos de competição. Também tem cintos de segurança retráteis com 6 pontos, volante esportivo com ajuste telescópico, rodas aro 14 e pneus 30” Maxxis Carnivore com 8 lonas e o sistema de tração AWD.

A versão top de linha, o RZR PRO XP Ultimate vem equipada com o sistema de suspensão ativa DYNAMIX 2.0 que permite a leitura de terreno eletronicamente em até 200 vezes por segundo, além do sistema de infotainment Ride Command, que dispõe de navegação por GPS, interatividade com o veículo em tela de 7 polegadas “touch” sensível à luvas, Bluetooth e a tecnologia Group Ride, que permite a visualização e interação com outros veículos na tela. Essa opção de veículo vem ainda sistema de áudio premium da marca Rockford Fosgate de série.

“Com a chegada desse recente lançamento global da Polaris, a linha RZR PRO XP inaugura uma nova geração de veículos que virão para transformar a experiência dos consumidores brasileiros apaixonados por off-road. São produtos extremamente inovadores que carregam tecnologias únicas em sua categoria, como o Ride Command e suspensão ativa DYNAMIX 2.0. Esta nova linha de UTV terá um papel fundamental em nossa estratégia de atrair cada vez mais os consumidores off-road premium, que sempre buscam por novidades e uma experiência de condução inesquecível”, revela Paulo Brancaglion, diretor da Polaris Brasil.

PREÇO PÚBLICO SUGERIDO:

RZR PRO XP Premium: R$ 109.990

RZR PRO XP Ultimate: R$ 124.990

CORES DISPONÍVEIS:

RZR PRO XP Premium: Indy Red, com grafismos customizados

RZR PRO XP Ultimate: White Lightning, também com grafismos customizados

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também