Portillo lança promoções especiais de inverno para 2016

Estação de esqui chilena tem ofertas para famílias que viajam com crianças em diversas datas ao longo da temporada

Texto: Redação
Foto: Divulgação

Com previsão de início em 18 de junho e término em 1º de outubro, a temporada 2016 de inverno de Portillo, localizada a apenas duas horas do aeroporto de Santiago do Chile, promete ser bastante movimentada e cheia de novidades e eventos.

Para atrair turistas que viajam em família, a estação de esqui acaba de lançar a promoção a Early Winter Escape para a primeira semana de julho, entre os dias 2 e 9. Quem fechar uma ski week (com duração de 7 noites) ou mini week (com duração de 3 ou 4 noites, respectivamente de quarta-feira a sábado e de sábado a quarta-feira) durante este período poderá levar uma criança para esquiar de graça no programa all inclusive. Além de hospedagem, quatro refeições diárias, passes para os meios de elevação – já contemplados em todos os pacotes -, o pacote inclui também aluguel de equipamentos e aulas em grupo. Hóspedes que optarem pela ski week também terão direito a traslados regulares.

Além desta semana especial durante a alta temporada, há outras seis datas entre junho e outubro em que uma criança poderá esquiar gratuitamente: de 18 a 25 de junho, de 25 de junho a 2 de julho, de 27 de agosto a 3 de setembro, de 3 a 10, de 10 a 17 e de 17 a 24 de setembro. As ofertas só se aplicam para pais com seus filhos, com direito a uma criança grátis por família. Outra época boa para viajantes em família é de 24 de setembro a 1º de outubro, quando o programa amplia o benefício para dois filhos, com direito a uma criança grátis para cada adulto (pai ou mãe) pagante.

No restante do mês de julho, levando em conta o período entre os dias 2 e 30, é possível também fechar uma ski week no pacote all inclusive. O programa é válido para hospedagens no Hotel, Octagon e Chalés e exclui programas no Inca Lodge.

O pacote ski week pode ser fechado ao longo de toda a temporada, com variação de preços para o tipo de hospedagem e a época escolhida, e inclui 7 noites de hospedagem, 7 dias de esqui, 4 refeições por dia e acesso a todas instalações. Já o pacote mini week é ideal para quem busca uma viagem mais curta. São três ou quatro noites de hospedagem em algumas datas na temporada.

Por fim, para quem deseja incluir uma noite na capital chilena, o Noite Grátis em Santiago é o ideal, com saídas entre 30 de julho a 27 de agosto. A oferta inclui uma noite de hospedagem grátis no Grand Hyatt ou no The Ritz-Carlton e é válida apenas para estadas de no mínimo 7 noites em Portillo.

Todos os pacotes permitem o uso da infraestrutura da estação, que conta com piscina, jacuzzi, sala de ginástica, aulas de aeróbica e ioga, cinema, salão de jogos, discoteca e piano bar. Mais informações podem ser obtidas em www.skiportillo.com ou com os principais operadores de turismo do Brasil.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA