Os brasileiros Bruno César e Ton Kawakami serão os protagonistas deste feito

POR REDAÇÃO
FOTOS: GUILHERME DERRICO

Yamaha Racing na atividade! Está rolando desde o dia 27 e vai até amanhã, a quinta edição do Yamaha VR46 Master Camp, em Tavullia, Itália. Os pilotos selecionados para passar esses dias fazendo treinamentos no asfalto – Circuito Internacional Marco Simoncelli, em Misano -, na terra – Motor Ranch de Valentino Rossi – e em ginásio – nas dependências da Academia de Pilotos VR46, são Ton Kawakami, de 17 anos de idade, atual Campeão da categoria R3 Cup –Stock e o Vice-Campeão da categoria R3 Pro, Bruno César, de 19 anos de idade. Além do tailandês Keminth Kubo, de 18 anos de idade e os americanos Cory Ventura e Jacson Blackmon, ambos com 16 anos de idade.

Todo o processo de treinamento dos brasileiros, tanto nas preliminares como nos dias na Itália, foram e serão gravados pela Yamaha do Brasil e serão transformados em uma web serie que vai ao ar através das mídias sócias da marca. Os episódios contarão como os dois brasileiros passaram os dias pré VR46 Master Camp e como será os dias no rancho do ídolo mundial, nove vezes campeão da MotoGP, Valentino Rossi.

Bruno César, piloto do Distrito Federal, está em São Paulo, preparando-se há 15 dias, ao lado do nipo brasileiro Ton Kawakami, que já vive na cidade paulista. Ambos receberam orientações técnicas sobre preparação de motocicletas, treinaram motocross com o multicampeão Jorge Negretti, tiveram aulas de inglês e muito mais. Tudo isso poderá ser acompanhado durante a websérie.

CONFIRA O PRIMEIRO EPISÓDIO:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here