O “Classic Brit Riders” aconteceu no último sábado, dia 21/04, e foi um sucesso

POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

O primeiro passeio de motocicletas clássicas promovido pela Triumph em São Paulo (SP), o “Classic Brit Riders”, aconteceu no último sábado, dia 21, e foi um sucesso. Cerca de 300 motocicletas clássicas participaram da saga, que teve início nas concessionárias da marca na capital (Triple e Autostar), passou pelo Estádio do Pacaembu e por diversas atrações turísticas do centro, como o Theatro Municipal, a Estação da Luz e a Pinacoteca, e terminou em Moema, na Casa Murdock, um misto de barbearia, tabacaria e pub, por volta do meio-dia. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado desse primeiro encontro.

Das 300 motocicletas que participaram do evento, cerca de 80% eram da marca Triumph e muitas delas eram customizadas. “Foi um desfile de motos muito bonito e animado pela capital paulista”, afirmou Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil. O evento deverá ocorrer mais vezes na cidade. Em breve, será divulgada a data da próxima edição.

A Triumph possui hoje um dos portfólios de motocicletas clássicas mais completo do Brasil. Os seis modelos disponíveis no mercado nacional são equipados com duas opções de motorização. Os modelos Street Twin e Street Scrambler utilizam o motor de 900 cc, de alto torque, com cinco marchas. Já as motocicletas Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Thruxton R e Bobber vêm de fábrica com um propulsor de 1.200 cc, com potência elevada e seis marchas.

Quando se fala em tradição no setor, surge um dos principais diferenciais da Triumph no segmento de clássicas. Enquanto algumas marcas estão criando novos modelos com visual retro, a Triumph relança modelos emblemáticos e de grande sucesso que fazem parte da sua longa história – em 2018. Um bom exemplo é marca Bonneville, criada nos anos 50, e considerada até hoje um dos maiores ícones da Triumph em sua história. As novas clássicas da Triumph resgatam não só este visual retro, mas também um passado glorioso da fabricante, incorporando tecnologia de última geração.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here