Programação de agosto une amigos e vinhos em Portillo

Wine Week, Friends Week e Wine Fest fazem parte das “Semanas Especiais” promovidas pela estação de esqui chilena

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

O Chile é tão famoso por seus vinhos quanto pela capacidade de proporcionar bons momentos a seus visitantes. A união entre duas qualidades singulares dá espaço para a criação de eventos que simbolizam a comunhão entre amizades e boas safras – e Portillo é o lugar onde isso acontece. Enquanto, em julho, as “Semanas Especiais” são voltadas para as famílias, a programação de agosto é pensada especialmente para grupos de amigos e apreciadores de vinho e inclui atividades que favorecem a interação dos hóspedes e fomentam seu interesse por enologia.

A Wine Week abre a série de eventos a partir de 30 de julho, com uma semana de degustações, palestras e visitas a vinícolas e bodegas. A experiência propõe aos hóspedes, sem custos adicionais, uma imersão no universo e na cultura do vinho. E para fechar o mês, entre os dias 20 e 27 de agosto, o Wine Fest atrai participantes interessados em trocar ideias com enólogos de conceituadas vinícolas chilenas.

Grupos de amigos são especialmente bem-vindos em Portillo entre os dias 13 e 20 de agosto, quando a Friends Week agita a estação de esqui. Além de muita diversão durante o dia nas 34 pistas de esqui e snowboard, os hóspedes ainda podem curtir a noite com música ao vivo, no bar do hotel, ou na pista de dança da discoteca, onde a festa não tem hora para acabar.

Mais informações podem ser obtidas no site www.skiportillo.com ou com as principais operadoras e agências de turismo brasileiras.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA