Divulgada programação da segunda etapa do GP Gerais

GP Gerais

Com novidades e mais comodidade para o público, segunda etapa do GP Gerais promete emoções na pista

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Grupo Caju /Y. Sports

Está chegando a hora de motos e carros voltarem a rasgar o asfalto do mais novo autódromo do país, o Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG), para a segunda etapa do GP Gerais, válido pelos campeonatos mineiros de Motovelocidade e Marcas e Pilotos. E a promessa é de emoção na pista e ainda mais comodidades para o público do que no evento que marcou a inauguração do complexo. Sábado e domingo (8 e 9), grids cheios, atrações extras e disputas até a bandeirada vão dar o tom.

Depois de consulta e sugestões de pilotos e equipes e de avaliar o andamento da primeira etapa, a organização do GP Gerais fez alguns ajustes na programação, sempre pensando em manter a atividade constante. Desta vez, o sábado será marcado pelos treinos livres e classificatórios de todas as categorias e pela primeira corrida nas quatro rodas. As provas sobre duas rodas, o que inclui o Touring Endurance Challenge, inédito desafio entre escolas e instrutores de pilotagem, se desenrolam no domingo, junto da segunda bateria do Marcas.

Mais uma vez haverá estrutura de alimentação e lojas para o público, além da exposição de carros clássicos e da participação das máquinas do Alfa Clube. E não vai faltar música, ao vivo e mecânica, para agitar a galera entre uma e outra atividade na pista. Outra novidade é que quem for ao Circuito dos Cristais de moto contará com estacionamento asfaltado gratuito.

E os ingressos para a segunda etapa do GP Gerais podem ser adquiridos no endereço eletrônico http://tickets.gpgerais.com.br/, por enquanto com preços promocionais que vão dos R$ 40 (Setor A de arquibancadas) aos R$ 200 (Setor C, área vip), sempre para os dois dias do evento.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA