Ao longo de todo o ano, serão diversos workshops sobre temas de alta relevância para os profissionais da reparação automotiva
POR REDAÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO
No último dia 20 de fevereiro, a Raven Store iniciou seu ciclo de palestras, oferecendo seu primeiro workshop, cujos temas trataram sobre a reparação de Transmissão Automática e sobre diagnoses e reparação em Gerenciamento de Bateria. Nesse evento, a marca contou com a colaboração dos palestrantes Alexandre Gomes, da AGT Transmissão Automática, referência na reparação de transmissões automáticas, e de Alex Tadeu, da ARB Treinamentos, outro importante disseminador de conhecimento técnico entre mecânicos e profissionais da área.
Durante 3 horas de evento, os participantes puderam tirar suas dúvidas com os palestrantes e ainda conhecer as novidades da linha de ferramentas do grupo Raven. “Sem palavras quanto ao evento. Informações muito úteis a nós, reparadores, sobre câmbio e sistema ‘start-stop’, disse Nivaldo, participante do evento.
Segundo Bruno Ratão, do departamento de Marketing e Relacionamento, a Raven Store deseja com esses eventos “que mecânicos e chefes de oficina tenham a Store como algo a mais que mera loja de ferramentas; queremos que eles a tenham como uma parceira”. Ainda segundo Bruno, “hoje, não basta ter o melhor produto. Temos que ter o melhor atendimento e a melhor solução. Precisamos ser parceiros de mecânicos e de chefes de oficina. Temos que divulgar e trocar ideias. Nosso propósito é crescer junto com os profissionais da reparação, conforme eles incrementam seus serviços e aprimoram seu conhecimento”.
A Raven Store manterá um cronograma completo de workshops ao longo de todo o ano de 2019. “Aqueles que tenham algum interesse em participar dos próximos eventos devem ficar atentos às nossas mídias sociais e ao nosso site”, afirma Suelen Garcia, também do Marketing e Relacionamento do Grupo. “Será por meio desses canais que divulgaremos todas as informações e os conteúdos para que os mecânicos possam se inscrever e participar”.
O próximo evento já está agendado para o dia 21 de março. “É importante que os mecânicos confiram nosso Facebook e Instagram, @ravenstoreferramentas, ou entrem em contato conosco pelo e-mail contato@ravenstoreferramentas.com.br, para obter mais informações”, completa ela.
SERVIÇO:
Raven Store
Avenida Adolfo Pinheiro, 1.400, Santo. Amaro/SP
Site: www.ravenstoreferramentas.com.br
E-mail: contato@ravenstoreferramentas.com.br
Telefones: (11) 5521-2631 | 5521-2488 | 9-9207-8377- WhatsApp
Horário de funcionamento: de segunda a sexta: 09h às 18h | Sábado: das 9h às 13h