Rebel Bikers MC faz doações à entidade filantrópica

Associação São Luiz acolhe atualmente cerca de 22 crianças com a faixa etária de 0 a 17 anos

Texto: Guilherme Derrico
Fotos: Divulgação

Rebel Bikers MC

No dia 21/04 desse ano, a Associação São Luiz Casa de Estar, entidade sem fins lucrativos e que ajuda, atualmente, 22 crianças entre 0 e 17 anos, teve um dia feliz e cheio de atividades. Tudo graças ao Rebel Bikers MC, moto clube com sede em São Paulo e que doou diversos itens ao estabelecimento, entre eles 24 pacotes de lenço umedecido, 75 rolos de papel higiênico, 12 fardos de leite com 12 unidades cada, 40 pacotes de açúcar de 1 kg, 30 pacotes de arroz de 1 kg, 22 ovos de páscoa, 6 caixas de bombons, 2 pacotes de barra de sabão, 3 shampoos, 1 creme de pentear, 1 condicionador, 1 desodorante, 16 caixas de sabão em pó, 1 creme dental e 2 escovas de dentes para crianças.

Rebel Bikers MC

A associação mantém um trabalho sério, de cunho social e atende pessoas em situação de abandono, risco pessoal, cujos direitos tenham sido violados ou ameaçados, para promover o bem-estar de todos. Em uma carta, a São Luiz fez questão de agradecer ao Rebel Bikers pela gentileza. “Agradecemos a atenção e colaboração. Pessoas assim, dotadas de desprendimento e preocupação com o social poderão transformar nossa sociedade, tornando-a cada dia mais justa e solidária”, diz o comunicado.

Segundo Lucci, presidente nacional do Rebel Bikers MC, participar desse evento foi muito emocionante para todos do grupo. “O Rebel Bikers MC está completando 20 anos de muita estrada e filantropia. Em razão disso, neste mês de abril, a entidade escolhida para receber nossas doações foi a Casa São Luis, localizada em São Bernardo do Campo (SP). Foram entregues materiais de limpeza, de higiene pessoal, alimentos, entre outros produtos, mas, o que se destacou mesmo foi a entrega dos ovos de páscoas e bombons. Imaginem o empurra-empurra, gritaria, festa e bagunça das crianças ao receberem os chocolates. Foi uma festa única e emocionante, deixando todos os participantes extasiados. O Rebel Bikers agradece a Revista Moto Adventure pela cobertura e oportunidade de divulgação do nosso ato”, afirma Lucci.

VEJA TAMBÉM: Volunturismo: de moto por São Paulo, Goias e Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA