Rinaldi cumpre visitas e palestras técnicas no Mato Grosso

Equipe comercial da fábrica gaúcha de pneus reforça relacionamento com parceiros de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

A Rinaldi cumpriu o cronograma de visitas e palestras técnicas no estado do Mato Grosso. Entre os dias 27 de junho e 1º de julho, a equipe comercial da fábrica gaúcha de pneus esteve em contato direto com parceiros de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop. O objetivo foi fornecer informações importantes sobre o mercado e os produtos, além de reforçar ainda mais o relacionamento com os parceiros da região.

“O saldo das visitas foi muito positivo. A Rinaldi procura estar em contato direto com os clientes pelo país, tanto que sempre realiza treinamentos e palestras”, explicou o gerente comercial Sérgio De Paris, responsável pelas ações no Mato Grosso. Ele ministrou palestras técnicas para os colaboradores da Dallas Moto Peças e Veipeças, em Várzea Grande, e da Estação das Motos, em Sinop. A equipe ainda realizou visitas na capital Cuiabá, na Gramotos, Moto Brasil e Loja do Borracheiro, e na Pemaza de Várzea Grande.

“As palestras trouxeram dados sobre o mercado de duas rodas no país e no Mato Grosso, além de questões técnicas fundamentais sobre os produtos. Abordamos a interpretação de todas as informações que são gravadas nos pneus, além das instruções para uso das câmaras de ar e armazenamento e manuseio corretos dos produtos”, relatou. As conferências técnicas tiveram a presença de 100 colaboradores das empresas parceiras. “Todos aprovaram a nossa abordagem e gostaram bastante da experiência. Cumprimos a meta e deixamos os vendedores mais bem preparados para oferecer suporte completo aos consumidores”, concluiu De Paris.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA