Loja faz parte da estratégia de ampliação da atuação da marca no país

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Royal Enfield inaugura mais uma loja exclusiva no estado de São Paulo, dessa vez em Campinas. A concessionária faz parte do plano de expansão da marca no Brasil, que visa abrir, até março de 2020, 10 novos pontos de venda nas regiões Centro-Oeste e Sul, além da ampliação de sua atuação no Sudeste.

“Nossa aposta nos mercados de Brasília e Curitiba – locais em que inauguramos concessionárias este ano – foram bastante assertivas e estamos obtendo bons resultados. Estamos certos de que Campinas também será mais um ponto de muitos negócios, o que reforça nossa atuação no segmento em todo o Brasil”, aponta Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

Projetada dentro do padrão global de lojas da Royal Enfield, a nova loja oferece uma estrutura completa aos clientes, com oficina, disponibilidade de roupas e acessórios exclusivos e a possibilidade de realizar test rides dos três modelos de motocicletas da Royal Enfield vendidos no Brasil: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500. A equipe foi capacitada por profissionais da matriz e oferecerá o padrão global de serviços de pós-vendas da marca.

A Royal Enfield Campinas está sob o comando de Fernando do Espírito Santo, que conta com mais de 20 anos de experiência no mercado automotivo. “Sempre tive interesse em trabalhar com o segmento duas rodas e fazer com que fosse minha principal área de atuação. Realizar este objetivo com uma marca como a Royal Enfield, que possui uma bagagem histórica bastante representativa, é uma satisfação enorme”, comenta o executivo.

SERVIÇO:

Royal Enfield Campinas

Av. Barão de Itapura, 1996 – Jardim Guanabara – Campinas (SP)

Telefone: (19) 3381-2004

E-mail: vendas@royalenfieldcampinas.com.br

Site: www.royalenfielcampinas.com.br

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também