Nova concessionária faz parte do plano de expansão da marca no Brasil, que prevê 10 novas unidades até março de 2020

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULAÇÃO

A Royal Enfield inaugurou mais uma loja exclusiva no país, dessa vez em Curitiba (PR). A concessionária faz parte do plano de expansão da marca no País, que visa abrir, até março de 2020, 10 lojas nas regiões Centro-Oeste e Sul, além da ampliação de sua atuação no Sudeste.

“A receptividade no Brasil foi muito boa e temos um grande número de motociclistas, de diferentes cidades, que estão ansiosos para a abertura de novas lojas. Iniciamos este processo em Brasília, em março, e agora chegamos em Curitiba. Ambas são cidades-chave, que ditam tendências nas regiões onde estão e que apresentam um forte potencial de consumo dentro do mercado duas rodas”, diz Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield no Brasil.

A nova loja oferece uma estrutura completa aos clientes, com oficina, roupas e acessórios e a possibilidade de realizar test rides dos três modelos de motocicletas da Royal Enfield vendidos no Brasil: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500.

A Royal Enfield Curitiba está sob o comando dos sócios Alexandre Zornig, Bruna Wladyka e Fabiano Cantele. A parceria dos executivos, que se iniciou em 2013, é fruto de suas experiências profissionais dentro do segmento duas rodas e da paixão em comum que possuem por esse universo.

“A Royal Enfield possui mais de 100 anos de história e, ainda assim, seus modelos nunca foram tão atuais. São máquinas versáteis, fortes, modernas e que proporcionam o puro prazer da pilotagem. Uma concessionária da marca será um grande presente para Curitiba, principalmente para os apaixonados por motos, como nós”, comenta Bruna.

Para saber mais sobre a Royal Enfield, acesse:

www.royalenfield.com/br

SERVIÇO:

Royal Enfield Curitiba

Rua General Mario Tourinho, 710 – Seminário – Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3075-0537

E-mail: contato@royalenfieldcwb.com.br

Site: www.royalenfieldcwb.com.br

Veja Também