Nova-concessionaria-royal-enfield-rio-de-janeiro

Royal Enfield inaugurará mais duas concessionárias

Após a inauguração do Rio de Janeiro, Florianópolis e Campo Grande são as próximas cidades confirmadas a receber uma loja da marca.

A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, já inaugurou uma e conta com mais duas novas lojas exclusivas este mês. As cidades confirmadas são: Rio de Janeiro, Florianópolis e Campo Grande. As concessionárias fazem parte do plano de expansão da marca no Brasil que visa ter, mais 7 pontos de venda nas regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sul em 2020.

“Com isso, passamos para nove concessionárias em operação em cidades estratégicas – contando com os pontos já existentes em São Paulo, Brasília, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto e Belo Horizonte”, aponta Renato Nista – Desenvolvimento de Rede da Royal Enfield Brasil. “Candidatos interessados podem nos encaminhar suas propostas de intenção”, complementa.

Todas as lojas serão projetadas dentro do padrão global de Royal Enfield e irão oferecer uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca, com oficina, disponibilidade de roupas e acessórios exclusivos e a possibilidade de realizar test rides nos cinco modelos de motocicletas da Royal Enfield atualmente vendidos no Brasil: Interceptor 650, GT Continental GT 650, Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500.

 Rio de Janeiro – 14 de março de 2020. 
Av. Lucio Costa, no 6388 – Barra da Tijuca.

Florianópolis – 21 de março de 2020.
Rua Candido Ramos, no 464 – Capoeiras.

Campo Grande – 28 de março de 2020.
Av. Ricardo Brandão, no 279 – Jardim dos Estados.

You don't have permission to register