Visualmente, motocicleta apresenta poucas mudanças. Modelo visto apresentava painel em TFT, iluminação em LED e novas rodas. Novo motor pode produzir mais de 50 cv.
A futura Royal Enfield Interceptor 750 foi vista em testes mais uma vez nas estradas indianas. As novas imagens mostram poucos, porém interessantes detalhes sobre a motocicleta moderna-retro.
Visualmente, não há muitas mudanças. Podemos ver o novo conjunto de setas e lanterna traseiras de LED, novas rodas de liga leve. O farol de LED circular, o tanque de combustível em forma de gota, bem como os painéis laterais parecem ser os mesmos da atual Royal Enfield Interceptor 650 .
Falando do motor, podemos ver um aumento no deslocamento cúbico para 750 cc, razão pela qual a moto provavelmente será rotulada como Interceptor 750. Os números de potência e torque também devem aumentar e podemos ver o motor bicilíndrico paralelo produzir mais de 50 cv, contra os atuais 47 cv. Segundo especula-se, a Interceptor 750 terá uma configuração de escapamento duplo com acabamento muito melhor do que as unidades que você vê nesta moto de teste.
Para aproveitar toda essa potência, a Royal Enfield introduziu uma nova configuração de disco dianteiro duplo. Além disso, embora o quadro pareça ser o mesmo, a Royal Enfield parece ter equipado a nova Interceptor 750 com nova suspensão. O garfo telescópico, bem como os amortecedores duplos, parecem ser mais robustos e esperamos que a Royal Enfield ajuste a suspensão para atingir um equilíbrio entre conforto e manuseio, atendendo a uma das maiores reclamações de seus proprietários a respeito da Interceptor 650 .
A novo Interceptor 750 também deve receber um painel em TFT, semelhante à vista na Guerrilla 450. A variante superior terá conectividade Bluetooth, bem como navegação.
A moto provavelmente será lançada na Índia em alguns meses e por aqui, talvez só venha a ser lançada ano que vem.
Mas quem sabe, né, a gente não receba uma agradável surpresa da Royal Enfield Brasil ao longo de 2025, ainda?
Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas.
Let’s go together!
Fonte: Bike Wale