Sacramento Racing conquista quatro títulos brasileiros de Enduro FIM

Equipe é a mais vitoriosa da temporada 2016 com os campeões Gustavo Pellin (E3), Vinícius Calafati (EJ), Nielsen Bueno (E35) e Cassiano Tebaldi (E40)

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Café Fotos/Mundo Press

A Sacramento Racing conquistou os títulos de quatro das nove categorias disponíveis no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A equipe voou baixo a bordo das motocicletas KTM e comemorou com os campeões Gustavo Pellin (E3), Vinícius Calafati (EJ), Nielsen Bueno (E35) e Cassiano Tebaldi (E40). As taças foram confirmadas na sexta e última etapa da competição, que teve fim neste domingo (25) no Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP).

“O nosso grande ponto forte são as pessoas que fazem a Sacramento Racing. Unimos pilotos e profissionais que possuem grande espírito esportivo e cordialidade, e essa atmosfera faz com que todos se ajudem e torçam pelos resultados dos companheiros. Esse é o verdadeiro espírito do esporte e atitudes assim engrandecem muito o campeonato”, observou Fábio Campos, responsável pela equipe.

A postura, somada à qualidade das motocicletas KTM, foi a receita do sucesso. “Corremos com motos originais e injetamos muita adrenalina no Brasileiro. O Pellin mostrou que a KTM EXC 300 dois tempos é qualificada para brigar por posições na classificação geral, tanto que terminou em terceiro na tabela. O Calafati demonstra o nosso foco em incentivar os jovens talentos e tem muito pela frente. Na E35, o chefe de equipe Nielsen Bueno é um ícone do off-road e reforça a importância dos ídolos. Por fim, com o título do Tebaldi, mostramos que as motos KTM são perfeitas e ajudam muito na pilotagem em qualquer idade e situação”, concluiu.

A equipe ainda foi destaque no Campeonato Brasileiro com os pilotos Diego Colett (terceiro da E1), Anderson Vieira (sexto da E1) e Maurício Rizzon (terceiro da E2).

DEIXE UMA RESPOSTA