Honda, Yamaha, Kawasaki, KTM e Royal Enfield já confirmaram presença para a edição de 2021

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

O Salão Duas Rodas encerrou a edição 2019 reafirmando sua força para o setor de motocicletas e para a cadeia de equipamentos, acessórios e moto peças. Estiveram presentes mais de 420 empresas e as principais fabricantes de motocicletas que, juntas, contabilizam mais de 98% da produção e vendas do mercado nacional. São elas: Honda, Yamaha, Kawasaki, Triumph, Suzuki, KTM, Royal Enfield, Vespa, Kymco e Hao Jue.

Em seis dias de evento, o público conferiu de perto as motos que estavam no SDR. Os mais de 560 modelos em exposição e mais de 70 para experimentação nos test rides somaram mais de 630 motos à disposição dos visitantes, 80 a mais do que na última edição.

Uma variada programação de eventos paralelos, com shows a cada hora, levaram o público ao delírio a cada manobra das equipes. Pela segunda vez no São Paulo Expo, o evento ocupou 55.000m² de área interna e 30.000m² de área externa para experiências. Mais de 15 mil test rides foram realizados em 10 km de percursos.

“A Reed Exhibitions Alcantara Machado termina essa edição com a sensação de dever cumprido, com a entrega de um Salão Duas Rodas marcado pela retomada da indústria e confiança das principais marcas do setor. Tivemos seis dias de corredores cheios, muita experiência entregue ao público e expositores extremamente satisfeitos com os resultados do evento. A maior prova disso é que pela primeira vez, com dois anos de antecedência, Honda, Yamaha, Kawasaki, KTM e Royal Enfield já confirmaram presença no SDR 2021 e outras grandes novidades deverão ser anunciadas ainda este ano”, destacou Lucas Pimentel, gerente do Salão Duas Rodas.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também