De baixa a alta cilindrada, visitante poderá testar as melhores motocicletas do mercado. Espaço da Honda terá teste CBS, inédito no Brasil

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

 

Salão Duas Rodas

A cada edição o Salão Duas Rodas se especializa em levar ao visitante as melhores experiências no universo das motocicletas. O evento, que será realizado de 14 a 19 de novembro no São Paulo Expo, terá mais de 10 mil metros quadrados para test rides, o dobro da edição de 2015, com estrutura para receber mais de 20 mil testes. A Honda terá mais de 3 mil metros de pista exclusiva onde todos os presentes do Salão poderão andar nos diversos modelos da marca durante todos os dias, gratuitamente. As pistas estarão separadas por alta cilindrada, scooters e baixa cilindrada.

“Oferecer a experiência de pilotar nossas motocicletas de diferentes categorias tem sido prática da Honda no Salão Duas Rodas há várias edições. Sabemos que o público do evento quer conhecer na prática as novidades, além de ver a exposição dos modelos. Por isso, nos empenhamos para que essa experiência seja melhor a cada ano, oferecendo espaço exclusivo e suporte de nossos instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda”, afirma Leonardo Donato, Gerente de Treinamento do CETH.

Primeiro teste de Mobilidade Urbana indoor

Tendência no mundo inteiro, os modelos de baixa cilindrada também terão grande destaque no Salão Duas Rodas com o test ride Mobilidade Urbana. Nele, as montadoras apresentarão ao público seus modelos de scooters e motos de baixa cilindrada. Pela primeira no Brasil esse tipo de teste será realizado de maneira indoor.

“Os modelos de baixas cilindradas são importantes meios de transporte e verdadeiras soluções para o cotidiano de qualquer centro urbano do mundo. Nesse test ride o consumidor poderá ter uma clara noção de qual motocicleta é melhor para sua necessidade diária”, explicou Leandro Lara, diretor do Salão Duas Rodas. O test ride de mobilidade urbana é aberto ao público.

*Para participar de todos os testes é necessário ser habilitado e não ter consumido bebidas alcoólicas.

SERVIÇO:

Salão Duas Rodas 2017.

13 de novembro – Avant Première: 18h às 23h.

De 14 a 19 de novembro (terça-feira a sábado): 14h às 22h.

Dia 19 de novembro (domingo): 11h às 19h, com entrada até as 17h.

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP).

VEJA TAMBÉM: Emirates Bikes Festival: O maior evento motociclístico do Oriente Médio.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here