Salão Moto Brasil tem pontos fixos de vendas de ingressos no Rio de Janeiro e São Paulo

Salão Moto Brasil

Evento acontecerá de 26 a 29 de janeiro de 2017, no Riocentro, Rio de Janeiro. Primeiro lote de ingressos já estão disponíveis

Texto: Redação
Foto: Divulgação

Os ingressos do 1° lote para o 7° Salão Moto Brasil 2017, um dos maiores eventos de duas rodas do país, agora também estão à venda em pontos físicos no Rio de Janeiro e em São Paulo.

No Rio de Janeiro, os ingressos podem ser encontrados na All Motos (Copacabana), Candice Cigar (Barra da Tijuca), Copacabanas MC (Copacabana), Dragon´s Motos (Maracanã), Gaucho Motos (Tanque), MN Óleo Moto Express (Campo Grande), Motocenter n 1 (São Francisco Xavier), Moto Rio/ Dafra (Botafogo e Taquara), Moto Skull (Campo Grande), Rei das Motos (Taquara) e Rio Harley Davidson (Recreio dos Bandeirantes). Já em Niterói, Fazzy Custom (Santa Rosa) e Quadricenter (Itaipu). Em Nova Iguaçu, a venda é feita no R11 Motos (Centro) e, em Duque de Caxias, na Moto Ralf (25 de agosto).

Em São Paulo, no PHD Pimenta na Rua Chico Pontes, 962 na (Vila Guilherme e no Shopping Moto Aventura, Alameda Barão de Limeira, 71 no Centro.

As pessoas de outros estados ou que preferem a comodidade das compras online, os ingressos também estão à venda no www.ingressorapido.com.br.

Para o 1° lote, os ingressos custam R$ 20. Para os que pretendem aproveitar todos os dias, a dica é o “combo”, por R$ 90.

O Salão Moto Brasil acontecerá de 26 a 29 de janeiro de 2017, dessa vez no pavilhão 4 do Riocentro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com muitas novidades. Os apaixonados por motos não podem perder o evento para toda família que une negócios, entretenimento, turismo e educação.

Com o intuito de gerar negócios, entretenimento, educação e turismo, o evento tem expositores das principais montadoras, fabricantes e distribuidoras de motopeças e acessórios, além de shows, atrações e um público qualificado e apaixonado por duas rodas. Tem como principais apoiadores AMO-RJ (Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro), Prefeitura do Rio de Janeiro, Rio Conventions & Visitors Bureau e RioTur.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA