Nova motocicleta custom da marca apresenta motor V4 que gera 65 cv e torque de 5,8 kgfm. Preço sugerido é de R$ 51.490.
A Shineray do Brasil apresenta oficialmente a nova Custom da linha SBM que chega às revendas: a imponente SBM 600v. Revelada durante o Festival Interlagos de 2025, a motocicleta chega para fortalecer ainda mais o portfólio da montadora, que segue expandindo sua presença no mercado nacional com modelos cada vez mais competitivos e alinhados às necessidades dos consumidores brasileiros.

Pensada para oferecer uma experiência completa de mobilidade urbana e rodoviária, a SBM 600v combina conforto, segurança, desempenho e estilo. Seu projeto foi desenvolvido para entregar robustez e sofisticação, atendendo motociclistas que buscam não apenas um meio de transporte, mas um produto capaz de expressar personalidade, potência e elegância.
Com um motor de 600cc, quatro cilindros, 4 tempos, 8 válvulas, tecnologia DOHC e refrigeração líquida, o novo modelo oferece torque de 56 N.m a 10.500 rpm e potência de 65 cv a 11.500 rpm, aliados a um câmbio de 6 marchas. O sistema de freios ABS de duplo canal garante maior segurança, enquanto o tanque de 16,5 litros proporciona boa autonomia para uso diário ou viagens de média distância.
A motocicleta foi desenhada tanto para homens quanto para mulheres das classes A e B, entre 35 e 50 anos, que valorizam performance, exclusividade e qualidade. O preço público sugerido (PPS) será de R$51.990,00.
“A SBM 600V representa um marco importante para a Shineray no Brasil e a linha SBM. É um produto que reforça nossa evolução tecnológica, nosso olhar para o motociclista brasileiro e o estilo de vida que uma moto Custom oferece, além da nossa capacidade de entregar desempenho e design premium a um preço competitivo”, afirma Wendel Lazko, Gerente Geral de Negócios da Shineray do Brasil.
SBM 600V – Custom
Preço loja: R$ 51.490,00
Câmbio: 6 marchas
Diâmetro x Curso: 61 mm x 48 mm
Refrigeração: Líquida
Embreagem: Assistida e deslizante, multidiscos banhados a óleo
Tipo do motor: quatro cilindros em V, 4T, 16 Válvulas, DOHC
Cilindrada: 561,9cc
Potência máxima: 65 CV /11.500 RPM
Torque máximo: 56 N.M / 10.500 RPM
Bateria: 12V / 11,2 AH
Partida: Elétrica
Chassi: Aço, berço duplo
Comprimento Total: 2280mm
Largura Total: 775mm
Altura Total: 1135mm
Altura do assento: 740mm
Distância entre eixos: 1580mm
Distância mínima do solo: 150mm
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico (Invertido)
Curso da suspensão dianteira – suspensão: 115 mm
Curso da suspensão dianteira – roda: 115 mm
Suspensão traseira: Convencional (dois amortecedores)
Curso da suspensão traseira – suspensão: 38 mm
Curso da suspensão traseira – roda: 62 mm
Peso bruto total: 407kg
Peso líquido: 204kg
Peso em ordem de marcha: 227kg
Capacidade máxima de carga: 180kg
Capacidade do tanque de combustível (incluindo reserva): 16,5L
Roda dianteira/ARO: 130/90 – 16”
Roda traseira/ARO: 180/65 – 16”
Dianteiro: Duplo Disco flutuante (Ø=300mm) com acionamento hidráulico
Traseiro: Disco (Ø=260mm) com acionamento hidráulico
Tipo de freio: ABS de duplo canal
Garantia: 3 anos
Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas.
Let’s go together!




