POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Suhai Seguradora está promovendo descontos que podem variar de 5% a 25% na cotação para os visitantes do Salão Duas Rodas. Para isso, o visitante precisa primeiro realizar uma cotação através de várias corretoras especializadas que estão representando a companhia durante o Salão. Com o resultado em mãos, o futuro cliente recebe um voucher que o permite girar uma roleta, podendo obter um desconto que pode chegar a 25%. Com a diferença conquistada, a cotação do visitante é fechada na hora, e ele terá vigência por 30 dias. Agora, caso feche o seguro na feira receberá um desconto extra de 5%, e desta forma, podendo ter um desconto final de até 30%.

“A Suhai Seguradora é uma forte aliada de revendas e fabricantes no sentido da aceleração das vendas, uma vez que a companhia é a única do mercado que aceita todos os modelos, com valores muito acessíveis. Um seguro de valor alto, muitas vezes, pode mudar a decisão de compra de um motociclista, frustração para ambos lados: comprador e vendedor”, explica Robson Tricarico, diretor comercial da Suhai Seguradora.

“Somos especialistas no segmento de motocicletas, e em razão desta nossa expertise, aceitamos todos os modelos, marcas e anos de motos, independente do perfil de utilização, permitindo assim, que esta classe de veículos, tão desprezada pela maioria das tradicionais seguradoras, consiga fazer um seguro acessível, desburocratizado e rápido, em qualquer região do Brasil. Conseguimos oferecer nosso seguro com uma economia de até 80% comparado a um seguro tradicional, de cobertura completa”, finaliza Tricarico.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também