Triumph T120 e T120 Black já estão disponíveis para pré-venda

Modelos apresentados mundialmente em outubro do ano passado possuem preço de R$42.500,00

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Triumph

As novas Triumph Bonneville T120 e T120 Black já estão disponíveis para pré- venda, com preço de R$ 42.500,00. A previsão de chegada das motocicletas às concessionárias é para julho e setembro, respectivamente. Os modelos fazem parte da nova linha Bonneville, que foi apresentada à imprensa mundial em outubro do ano passado, em Londres, na Inglaterra.

Assim como a icônica Triumph Bonneville T120 original, seu desempenho revolucionário, seu equilíbrio, sua elegância e sua atitude única, as novas Bonneville T120 e T120 Black estão em perfeita sintonia com o desejo atual dos consumidores deste segmento por autenticidade, personalidade e performance.

A autêntica personalidade das novas Triumph Bonneville T120 e T120 Black renasce através do novíssimo motor duplo paralelo, de alto torque, de 1200 cc, com oito válvulas. Construído especialmente para o estilo clássico modernizado de pilotar, com uma entrega de força imediata e fascinante, ele produz um torque máximo de 105 Nm (a 3.100 rpm), 54% a mais do que a geração anterior. O novo propulsor oferece respostas instantâneas graças ao sistema de aceleração ride-by-wire de última geração da Triumph.

Com resposta instantânea do acelerador da nova geração Triumph, injeção eletrônica ride-by-wire e sistema de gestão do motor, esse motor de seis marchas da Bonneville 1200 é projetado com um som fascinante e 270° de intervalo de acionamento para uma transmissão suave e linear.

O design do motor foi cuidadosamente trabalhado para incorporar traços de estilo fundamentais da linhagem das legendárias motos Bonneville da década de 60, incorporando componentes contemporâneos, e mesmo assim mantendo a icônica silhueta do motor. O acabamento também foi elevado a um novo padrão: na T120, a cobertura do propulsor ganhou alumínio escovado, com elegante detalhe em bronze; já na T120 Black, a cobertura do motor é preta com detalhe em alumínio usinado. Atrás deste sofisticado exterior do motor 1200, está um sistema de ponta no arrefecimento líquido, cuidadosamente integrado para minimizar o impacto visual, enquanto alcança emissões mais limpas e melhora o consumo de combustível.

Finalmente, novíssimos e elegantes escapamentos seguem uma perfeita linha reta, conseguida através de um engenhoso projeto de dupla camada que cobre o tubo através da caixa coletora e o conduz para fora novamente. Emitindo o verdadeiro som de uma British Twin, com um efeito sonoro que realmente combina com a personalidade da T120.

As Triumph Bonneville T120 e T120 Black criam um novo padrão de qualidade, estilo e desempenho no segmento das motocicletas clássicas modernas, com uma fartura de tecnologia focada no piloto, para proporcionar controle avançado da motocicleta, maior segurança e também para melhorar a confiança do piloto durante a condução. Tudo isso foi incorporado, cuidadosamente, para não comprometer o autêntico estilo e personalidade da Bonneville.

Os modelos vêm de fábrica com recursos como freios ABS, controle de tração, embreagem deslizante assistida, luz traseira com LED, manoplas com aquecimento, entrada USB, imobilizador do motor e dois modos de pilotagem. Este último equipamento é conectado ao sistema ride-by-wire e fornece as opções “estrada” e “chuva”, proporcionando muito mais controle e segurança ao piloto.

A Triumph Bonneville T120 está disponível em três opções de cores: Cinder Red, Cranberry Red/Aluminium Silver e Jet Black/Pure White. Já a Triumph Bonneville T120 Black pode ser comprada em duas cores: Jet Black e Matt Graphite.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA