Pedro Sampaio busca de sua terceira vitória consecutiva na categoria PRO

As disputas em cada categoria da temporada 2021 do SuperBike continuam acirradas. Agora, os pilotos se enfrentam pela terceira etapa, que acontece no Autódromo de Interlagos, São Paulo, no próximo domingo (25). Copa Pro Honda CBR 650R segue com transmissão ao vivo na Rede TV, às 12h05. As demais categorias terão transmissão ao vivo pelo Youtube oficial do SBK e da TV Cultura. 

Visando ser o novo campeão da principal categoria, Pedro Sampaio, quer dar sequência em sua série de vitórias. O piloto da equipe RXP Luvizotto vip motors venceu as duas primeiras etapas, somando 52 pontos, e, com isso, chega como grande favorito. O segundo colocado no quadro geral é Mauriti Júnior, da Controllity Racing, com 36 pontos. Apenas três pontos atrás, vem Léo Tamburro, que correu lesionado na última etapa, devido a uma queda nos treinos classificatórios, terminando a corrida na sexta colocação. Agora, recuperado de lesão, o piloto da JC Racing Team busca fazer frente ao líder do campeonato. 

Depois de uma estreia emocionante, os pilotos retornam ao principal palco da competição para a segunda prova da temporada. Pedro Sampaio, da equipe RXP Luvizotto vip motors, venceu a etapa de abertura, enquanto Léo Tamburro, da JC Racing Team, ficou em segundo. Com isso, a principal categoria do maior campeonato de motovelocidade das américas promete forte disputa.

Os treinos livres começam na quinta-feira (17) e duram até o dia seguinte. Já no sábado (19), será definido o grid de largada, com os treinos classificatórios. O SBK traz atualizações de resultados em tempo real em sua conta oficial do Instagram. 

Moto Adventure, a Revista dos Melhores Motociclistas

Let’s Go Together!