Mais leve e potente, a superesportiva é oferecida no país por R$ 91.950. Modelo já pode ser reservado nas concessionárias BMW Motorrad

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

NOVA BMW S 1000 RR

A superesportiva BMW S 1000 RR chega ao mercado brasileiro, custando a partir de R$ 91.950 e já pode ser reservada nas concessionárias autorizadas da marca. Originalmente lançada em 2009, a BMW S 1000 RR adentra à sua terceira geração completamente renovada. Todos os componentes foram individualmente reprojetados. O resultado: Cerca de 11 quilos mais leve (197 kg) em comparação ao modelo anterior, um motor completamente novo, com 207 cavalos de potência – 8cv mais potente que a antecessora.

Apesar de mais potente, a motocicleta está mais dócil e precisa nos comandos, graças aos aprimoramentos aplicados ao quadro, ao conjunto da suspensão e aos sistemas eletrônicos de assistência à pilotagem. “A BMW S 1000 RR causa impacto no segmento de superesportivas há uma década. É um verdadeiro ícone de sua categoria. E a 3ª geração, que é produzida em Manaus (AM), totalmente inovadora, traz a última geração de tecnologias, consolidando ainda mais a presença da marca na categoria”, celebra Julian Mallea, Diretor de Vendas e Marketing da BMW Motorrad Brasil.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também