Sempre preocupada com as questões que envolvem a segurança do motociclista, Moto Adventure abre uma série de testes e apresentações de produtos disponíveis no mercado para que você possa conhecer o que há de melhor em proteção atualmente. Vamos iniciar os trabalhos falando da luva SMX-1 Air V2, da Alpinestars. Confira!

POR GUILHERME DERRICO

FOTOS: VINÍCIUS ANDRADE

Motociclista que se preza sempre pilota com segurança e usa os equipamentos de proteção adequados para encarar os desafios do dia a dia. Pensando nisso, Moto Adventure preparou uma série de reportagens de teste dos produtos mais indicados e que estão em circulação no mercado nacional. Para começar, vamos falar um pouco da luva SMX-1 Air V2, da Alpinestars.

Com um design reformulado e um novo fecho de punho, dedos acolchoados, inserção de stretch e certificação pelo CE, a peça é indicada para a pilotagem urbana e também para as estradas. Com couro perfurado e malha ventilada, apresenta um novo design se comparada à versão anterior, visando maior conforto do piloto.

Detalhes

A luva SMX-1 Air V2 é construída com couro premium e malha ventilada. Possui zonas com perfuração para otimizar a ventilação, áreas de reforço em camurça sintética e acolchoamento lateral para maior durabilidade, conforto e resistência à abrasão. O produto apresenta proteção superior em polímero rígido para resistência extra à impactos. Também conta com inserção de stretch entre a palma e o polegar para maior mobilidade da mão.

Características técnicas

– Fecho do punho com velcro para um ajuste seguro;

– Preenchimento interno nos dedos para maior conforto;

– Reforços em multifibras com enchimento no polegar e na área superior da palma da mão;

– Dedo indicador compatível com telas Touchscreen de smartphones e GPS;

– Certificada pelo CE Nível 1.

A SMX-1 Air V2 pode ser encontrada em diversas lojas especializadas do ramo.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here