Tomahawk Scuderia participa da Gincana do Bem

Evento foi realizado em prol de benfeitorias para a comunidade de Salesópolis

Texto: Sérgio Guerra
Fotos: Divulgação

Gincana do Bem

A Tomahawk Scuderia, fundada por Sérgio Guerra em 09 de agosto de 2012, realizou a 2ª edição da Gincana do Bem nos dias 29 e 30/04, na Estância Turística de Salesópolis/SP.

O projeto Gincana do Bem surgiu em 2015, com o propósito de unir pessoas e grupos em nome de ações benéficas, podendo se espalhar pelo Brasil afora de maneira a unir os povos através de um ideal comum.

O projeto foi espelhado nos moldes das gincanas da década 1960 e 1970, onde jovens pertencentes a escuderias competiam entre si, movimentando a cidade com arrecadações e provas valendo pontuações, definindo um vencedor ao final. A principal prova da Gincana do Bem é a arrecadação de alimentos para doação a instituições de caridade.

4 toneladas de alimentos arrecadados

Nesta segunda edição do evento, foram arrecadas 4 toneladas de alimentos, contando com mais de 2 mil visitantes. O primeiro lugar foi para o Mad Raiders MC GTA, sendo que o Exagerados Moto Grupo ficou com a segunda colocação.

Toda a arrecadação será doada para o Fundo Social de Solidariedade da Cidade de Salesópolis, que será a responsável por realizar a divisão e entrega dos alimentos. Entre as instituições ajudadas pelo Fundo Social estão: Entidade Espírita Cáritas, Centro Espírita Humildade e Sociedade São Vicente de Paulo.

O evento foi idealizado pelo presidente fundador do Tomahawk Scuderia, Sérgio Guerra, e contou com apoio da comissão da equipe, formada por Marcos Strasman, Ricardo Miluzzi, Tania Regina e Malconcom, além da colaboração especial do Felipe, Thomaz e Marcelo Paez.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA