triumph-street-triple-rs-2020-moto-adventure

Evento será transmitido ao vivo pelo canal da marca no You Tube a partir das 19h desta quarta-feira. Moto terá preço sugerido de R$ 54.990 e muita eletrônica e sofisticação embarcada

A partir das 19h desta quarta-feira, o Brasil passará a contar com mais um lançamento de moto, feito através da internet. Depois de apresentar as Tiger 900GT Pro e Rally Pro no início de junho, agora a Triumph fará a apresentação oficial da nova Street Triple RS através de uma live em seu canal no You Tube.

triumph-street-triple-rs-2020-moto-adventure

Segundo informações preliminares, a motocicleta recebeu atualizações em seu tricilíndrico de 765 cm3, que continuam a entregar 123 cv a 11.750 rpm e torque de 8,0 kgf.m a 9.350 rpm, mas segundo a marca, agora há 9% a mais de potência em rotações intermediárias.

O câmbio de seis velocidades, conta com recurso do quickshifter bidirecional, enquanto que os freios são da grife Brembo, com pinças dianteiras de fixação radial M50 e traseira deslizante, ambos com assistência do ABS – que parece contar com recurso de curvas. As rodas são de alumínio, calçadas com pneus Pirelli Super Corsa SP V.3.

triumph-street-triple-rs-2020-moto-adventure

A suspensão dianteira é uma showa com tubos de 41 mm de diâmetro e 115 mm de curso, totalmente reguláveis (compressão, retorno e pré-carga) e na traseira o monoamortecedor é um incrível Ohlins STX40, com reservatório de expansão, 115 mm de curso e também, múltiplas regulagens.

Assim como já acontecia com a versão anterior, o painel é em TFT de 5″e permite conexão via Bluetooth com smartphones e câmeras goPro através do software My Triumph, enquanto que na eletrônica, ha 4 Modos de Piotagem (Estrada, Chuva, Esporte, Pista e Piloto), os quais regulam os níveis de intervenção do controle de tração, da entrega de potência e dos freios ABS.

triumph-street-triple-rs-2020-moto-adventure

Para assistir à Live, clique aqui!

Deixe uma resposta