A expectativa da marca é alcançar um crescimento de 10% em relação ao ano passado

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Triumph Motorcycles está otimista para 2019 e já planeja diversas ações e estratégias para atingir um volume de vendas em torno de 4.800 motocicletas, o que representará um crescimento de 10% sobre o desempenho do ano passado. Será o melhor resultado da marca no mercado brasileiro desde a sua chegada ao País, em 2012.

A marca deverá atingir uma participação de mercado dentro do seu segmento (motos acima de 500 cc) de, aproximadamente, 14% – um dos maiores da Triumph no mundo. A diversificação e a modernização da sua linha de motocicletas é uma estratégia importante, que vem se repetindo desde que a marca desembarcou no Brasil.

E com vocês…

E não será diferente em 2019! Já estão confirmados os lançamentos de, pelo menos, cinco novos modelos, todos no segmento de motocicletas clássicas: Bobber Black, Nova Street Twin, Nova Scrambler 900, Nova Scrambler 1200 e Speed Twin.

“A Triumph vai continuar a ser referência no Brasil e no mundo no segmento de clássicas. Somos a montadora que mais lançou motos com este perfil nos últimos anos”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.

Tecnologia de ponta

Esses cinco modelos começarão a chegar às concessionárias a partir do meio deste ano e seus preços ainda não foram definidos. Além de novas motocicletas, a Triumph também se prepara para apresentar ao consumidor brasileiro novas tecnologias que passarão a integrar sua linha de motocicletas. Destaque para um novo sistema de conectividade, numa parceria exclusiva com a Google, que estará disponível para todas as motocicletas equipadas com o painel de instrumentos TFT da marca.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS: