Triumph exibe motos clássicas no Morumbi Shopping

A exposição The Distinguished Gentleman’s Ride homenageia o evento mundial da Triumph

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Triumph

O Morumbi Shopping vai realizar, em parceria com a Triumph, a exposição “The Distinguished Gentleman’s Ride” entre os dias 13 e 24 de setembro, no Piso Lazer. A exposição é uma homenagem ao evento (DGR), do qual a Triumph é patrocinadora global pelo terceiro ano consecutivo. O DGR vai acontecer no dia 25 de setembro, domingo, em mais de 500 cidades de 90 países, incluindo o Brasil, reunindo perto de 50 mil motociclistas. A exposição do Morumbi Shopping apresentará fotografias de Wel Calandria das edições de 2014 e 2015 do DGR no Brasil e também cinco modelos de motocicletas: as modern classics Street Twin e Bonneville T120, a old racer Thruxton 900 cc customizada (réplica de um modelo de competição de 1960), a scrambler Bonneville T100 customizada para uso do jogador David Beckham e a café racer Thruxton R. O objetivo da ação será contribuir para arrecadar mais fundos para o DGR deste ano.

Criado em 2012, o DGR é um evento motociclístico que busca angariar fundos para combater o câncer de próstata. A Triumph tornou-se a patrocinadora global do evento pela primeira vez em 2014. Na edição do ano passado, mais de 37 mil pessoas, elegantemente vestidos, em mais de 410 cidades espalhadas pelo planeta, arrecadaram mais de US$2,3 milhões para a pesquisa do câncer de próstata.

DEIXE UMA RESPOSTA