Ação visa aumentar ainda mais a exposição da marca e conquistar mais clientes

POR REDAÇÃO

FOTOS; DIVULGAÇÃO

A Triumph deu início no último sábado, dia 1º de setembro, a mais uma ação de marketing importante para aumentar a visibilidade marca diante de diversos públicos: a exposição de duas motocicletas na Sala de Embarque do Aeroporto de Congonhas, um dos mais importantes e movimentados do País, por onde passam, mensalmente, cerca de 2 milhões de passageiros, entre empresários, políticos, executivos, artistas, empreendedores e profissionais liberais.

“Trata-se de um público qualificado, com grande capacidade de compra e poder de influenciar as demais pessoas com quem convivem em seus círculos”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph no Brasil.

Os modelos expostos em Congonhas são a Tiger 800 XCx e a clássica Boneville T100 Black, ambos lançados recentemente no mercado brasileiro. “Acreditamos que esta ação vai gerar notoriedade não só para estes dois modelos, mas para toda a marca”, acrescenta o executivo.

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS: