Triumph lança condição promocional de seguro para a nova Street Twin

O modelo é a primeira motocicleta da nova linha Bonneville a ser lançado no Brasil

Texto: Redação
Fotos: Divulgação/Triumph

Em parceria com a Mapfre Seguros, a Triumph Motorcycles está anunciando uma condição especial de seguro para os primeiros 200 clientes que adquirirem a nova motocicleta Street Twin, que está em fase de pré-venda. Estes consumidores pagarão somente um valor fixo de R$ 1.800,00 pelo seguro total do modelo, independente do seu perfil, em todas as cidades onde exista uma concessionária da marca.

A Street Twin entrou em pré-venda no início de março pelo preço promocional de R$ 36.500,00 – valor válido somente para as 200 primeiras unidades. O modelo será a primeira motocicleta da nova linha Bonneville a ser lançado no Brasil. Sua chegada à rede Triumph está prevista para acontecer a partir da segunda quinzena de abril.

A nova linha Bonneville foi apresentada à imprensa mundial em outubro do ano passado, em Londres, na Inglaterra. Na oportunidade foram anunciados os cinco modelos que compõem esta nova família: Street Twin, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Thruxton e Thruxton R. Destes, somente a Thruxton não será vendida no mercado nacional. Os demais modelos serão lançados nas seguintes datas: Thruxton R (junho), Bonneville T120 (agosto) e Bonneville T120 Black (setembro).

Inspirado no cenário new wave de customização, a Street Twin leva a linhagem Bonneville ao século XXI com firmeza, sem perder nada de sua personalidade icônica. A Street Twin é a Bonneville mais contemporânea, prazerosa e acessível. Com sua personalidade única, motor eletrizante, ronco distinto, altura do banco baixa, estilo despojado e experiência de pilotagem dinâmica, a Street Twin é a Bonneville perfeita para todos os pilotos. O modelo está disponível em quatro cores: vermelha (Cranberry Red, com frisos no tanque e nas rodas), prata (Aluminium Silver, com frisos no tanque e nas rodas), preto brilhante (Jet Black) e preto fosco (Matt Black).

DEIXE UMA RESPOSTA