POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Triumph está lançando um novo programa de garantia para suas motocicletas vendidas no Brasil. Chamado “Triumph Extended Warranty”, o plano será administrado pela empresa Car Care Plan Brasil, o mesmo provedor das garantias Triumph globalmente. “Nosso objetivo é aumentar a segurança dos nossos clientes e dar mais tranquilidade para eles com relação aos futuros reparos da sua motocicleta. Trata-se uma proteção mecânica muito similar à garantia de fábrica e que contribuirá diretamente com a valorização da moto usada Triumph no momento da troca”, explica Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph.

A Rede de concessionárias Triumph já está comercializando a garantia adicional para toda a linha de motos da marca. O cliente pode adquirir a garantia adicional em dois momentos: “Day 1”, na hora da compra da motocicleta zero quilômetro (com tolerância de até 5.000 km ou 90 dias), ou “Day 2”, num período de três a 15 meses após a compra da moto zero quilômetro (com limite de quilometragem de até 20.000 km).

A garantia adicional “Triumph Extended Warranty” é oferecida com duas opções de prazos: 12 ou 24 meses, que começam a valer imediatamente após o encerramento da garantia oficial de fábrica (lembrando que as motos Triumph possuem 24 meses de garantia de fábrica). Os preços variam de acordo com o modelo da moto, prazo contratado e o momento da contratação (“Day 1” ou “Day 2”).

Para termos um exemplo do investimento, o modelo clássico Street Twin, contratado no momento da compra da moto zero quilômetro será de apenas R$ 1.425,00 (12 meses) ou R$ 2.588,00 (24 meses). Esses valores podem ser pagos à vista, debito em conta ou cartão de credito e parcelados em até 10 vezes com mensalidades iguais ou em até quatro parcelas sem juros.

Além de todas as coberturas similares à garantia de fábrica, as garantias adicionais “Triumph Extended Warranty” possuem Assistência 24 horas em todo o Mercosul, com guincho, transporte alternativo e hospedagem. Para ter direito a todos estes benefícios exclusivos, o proprietário da moto Triumph precisa ter realizado o Plano de Manutenção completo sugerido pela fábrica, com todos os carimbos das Concessionárias. Para maiores detalhes sobre coberturas e itens da Assistência 24horas, consulte a rede de concessionárias Triumph em todo o Brasil.

Veja Também