Marca aposta no sucesso de suas roupas e acessórios pessoais

POR REDAÇÃO

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 A Triumph acaba de lançar uma nova coleção (outono/inverno) de roupas e acessórios pessoais, com mais de 40 itens para os públicos feminino e masculino, divididos nas categorias “pilotagem”, “casual” e “acessórios pessoais”. Os itens estão disponíveis nas 16 concessionárias autorizadas.

Um dos destaques é a jaqueta masculina Beachley, confeccionada totalmente em couro, com forro em colete acolchoado removível, ventilação por abertura de zíper Air Flow e ilhós sob a manga – além de possuir um conjunto completo de proteções removíveis contra impactos D3O, detalhes de acabamento com impressão pintada a mão nas costas e ainda quatro emblemas no peito. O modelo custa R$ 1.790,00.

Outro produto elegante que chega agora às concessionárias é a jaqueta feminina Beaufort 2. O modelo é produzido totalmente em couro, com painéis em tecido Stretch, para maior conforto e flexibilidade, e forro em colete acolchoado removível. Conta com ventilação por abertura de zíper Air Flow e, também, com um conjunto completo de proteções removíveis contra impactos, detalhes no colarinho custom com fivela de fixação, quatro bolsos na parte frontal e dois bolsos para aquecer as mãos. Preço: R$ 1.790,00.

A coleção faz parte da linha “Seasonal”, com produtos que são lançados de acordo com as estações do ano – primavera/verão e outono/inverno – e têm como objetivo renovar o showroom das lojas. Além disso, também estão à venda na Rede Triumph os produtos da linha “Core”, que podem ser encontrados em qualquer época do ano. São mais de 140 itens que incluem, por exemplo, roupas funcionais (desenvolvidas para oferecer mais conforto e segurança ao piloto e ao garupa), roupas casuais (para uso em geral), botas funcionais e casuais, acessórios pessoais etc.

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