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Uma simples atualização de software ajuda a suspensão semiativa Showa a reduzir a altura de deslocamento em baixas velocidades em 20 mm.

Para pilotos com pernas mais curtas, encarar uma big trail pode ser algo bastante desafiador e até mesmo, intimidador. Embora existam algumas soluções potenciais, a maioria delas envolve algum tipo de adaptação, ainda que com o uso de recursos originais, como um banco mais baixo, ou com o acolchoamento mais fino o que acaba resultando em menos conforto para rides mais longos. 

Baixar a altura das suspensões também pode resultar em comprometimento da operformance da moto em situações mais esburacadas ou rápidas e olha que aqui nem estamos falando de soluções compradas fora dos concessionários, algo que nos enche de receio.

Depois de a Harley-Davidson trazer uma solução pautada em eletrônica na sua Pan America 1250, que permite com que o curso da suspensão entre 20 e 50 mm de forma automática quando a moto para.

Agora, a Triumph Motorcycles acaba de anunciar um novo recurso parecido para sua linha Tiger 1200. É chamado de Redução Ativa de Pré-carga. De acordo com a Marca de Hinckley, ele “foi desenvolvido para diminuir a altura do assento durante as paradas, reduzindo a pré-carga da suspensão traseira à medida que a Tiger 1200 desacelera”.

E aí, o que achou da parada?

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Fonte: Rideapart