Quem assina a mutação é a Garagem Shibuya

POR REDAÇÃO

FOTOS: DIVULGAÇÃO

A Triumph lançou na última sexta-feira, dia 26, em suas 16 concessionárias brasileiras, uma série especial do modelo Bobber, chamada de Limited. São apenas 16 unidades desta motocicleta, que recebeu uma customização especial da Garagem Shibuya – uma das mais tradicionais oficinas de customização de motos e carros do País, que opera na cidade de São Paulo (SP).

A ação faz parte da estratégia de lançamento da nova Bobber Black, prevista para ocorrer no mês de maio. A Bobber Limited foi montada a partir do modelo convencional que vem sendo comercializado no mercado brasileiro até agora. “A Bobber Limited, além de muito exclusiva, é uma evolução da Bobber lançada aqui no ano passado, com ainda mais estilo e personalidade”, explica André Molnár, Gerente de Marketing da Triumph. “A Bonneville Bobber é um produto com grande aceitação no mercado de customização. É uma motocicleta com linhas muito puras, o que deixa a customização ainda mais interessante”, explica Teydi Deguchi, fundador da Garagem Shibuya.

Cada concessionária da Triumph pelo País terá apenas uma unidade da Bobber Limited, que já está à venda com preço a partir de R$ 47.990,00, conforme um dos três níveis de customização disponíveis: básico, intermediário e completo. As concessionárias tiveram a opção de escolher o nível de customização de sua moto. Esse processo inclui, nos três níveis, um “kit original Triumph”, que incorpora itens de estilo como novo assento de couro marrom, novos pisca-piscas dianteiros e traseiros, bolsa lateral marrom e novas manoplas mais robustas, entre outros itens. Todas as motos também contam com logo Triumph personalizado, placa numerada de 1 a 16 na carenagem (a numeração é definida pela sequência de inauguração das concessionárias) e lanterna traseira preta.

Além disso, dependendo do nível da customização, alguns outros recursos e acessórios podem ser incorporados à moto, incluindo peças escovadas na própria oficina (guidão e motor, nos tons cinza ou ouro velho), manta do escapamento e ponteira preta no escapamento. “Um ponto muito importante nesse trabalho é que toda a customização foi realizada 100% com acessórios originais disponíveis nas concessionárias Triumph. Queremos mostrar como é fácil e prático customizar a Bobber e demais motocicletas clássicas da marca na própria concessionária”, acrescenta Molnár.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS:

Veja Também