Triumph: Marca com o cliente mais satisfeito em 2017

Fabricante britânico atingiu 97% de aprovação os seus clientes no ano passado

Texto: Redação
Fotos: Divulgação

Triumph

Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor em pouco mais de cinco anos. A marca já soma 41 prêmios no País – sendo 15 deles somente em 2017. A satisfação do cliente com a marca e também com a qualidade dos seus produtos é um dos maiores orgulhos da Triumph. Em 2017, a Triumph atingiu um percentual de 97% de aprovação dos proprietários de motocicletas Triumph.

A Triumph foi eleita ainda, no ano passado, a “Marca do Ano”, na categoria “Motocicletas”, pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Foi a segunda vez que a marca venceu este prêmio – a primeira foi em 2015. “Estas premiações confirmam a preocupação da empresa não só com a qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma Rede de Concessionárias moderna e bem treinada, capaz de prestar um serviço de pós-venda de primeiro mundo”, aponta Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Triumph: novas ações do TRX.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA